Você nunca poderá impedir seu desejos de fluírem, pois você nunca pode cessar de ser, nem jamais interromper sua consciência. Ainda assim, da sua consciência sempre nascerá outro desejo e cada pedido sempre exige nova resposta. Sua natureza Eterna está em expansão, e nesta expansão reside o potencial para uma indescritível alegria.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Da variedade ou da comparação nascem suas preferencias ou desejos. No momento em que sua preferencia desponta, ela começa a atrair para si (através da Lei da Atração) a essência da energia que se sincroniza com ela, dando inicio de pronto à expansão. Assim o Universo se expande a assim você ocupa a Vanguarda da expansão. A comparação continua a possibilitar o nascimento de infindáveis desejos e, conforme cada desejo nasce, a Fonte responde criando uma permanente, sempre fluida, pura e positiva expansão da Energia.
terça-feira, 28 de maio de 2013
Imagine-se como o chef de uma bem abastecida cozinha que contém todos os ingredientes imagináveis. Ao começar a preparar uma torta, percebe haver muitos ingredientes que não são apropriados para criar seu prato, então os descarta, mas sem nenhum desconforto sobre a existência deles. Você simplesmente utiliza os ingredientes que aprimorarão sua criação - e deixa de lado os não adequados.
domingo, 26 de maio de 2013
Este é um Universo em expansão e todas as coisas devem ser permitidas. Em outras palavras, para você compreender e experimentar o que deseja, deve compreender também aquilo que não deseja, pois para poder escolher aquilo em que concentrar sua atenção, ambos devem estar presentes e ser compreendidos.
sábado, 25 de maio de 2013
Sem a capacidade de saber o que não deseja, você não é capaz de saber o que deseja. Assim, é através da sua exposição à experiência da vida que suas preferências naturais nascem. Na verdade, elas são manifestadas durante todos os momentos, de todos os dias, em vários níveis do seu Ser. Mesmo as células de seu bem-cuidado corpo têm suas próprias experiências e emanam as próprias preferências - e cada preferência é reconhecida pela Fonte e imediatamente respondida, sem exceções.
quarta-feira, 22 de maio de 2013
![]() |
| Adicionar legenda |
Quando você compreender a clareza que suas emoções produzem, jamais voltará a alimentar dúvidas sobre o que anda fazendo com seu pensamento. Você sempre saberá se, num determinado momento, move-se na direção certa ou afasta-se do objetivo planejado ou do seu desejo. Ao se conscientizar da própria emoção encontrará a clareza que vinha buscando. Quando tiver consciência de estar se aproximando dos seus desejos, pode começar a relaxar um pouquinho e aproveitar sua fantástica jornada.
terça-feira, 21 de maio de 2013
Considere essa pergunta: Se estou em Phoenix, no Arizona, e quero estar em San Diego, na Califórnia, como faço para chegar? A resposta a essa pergunta é simples: Não importa seu meio de transporte - de avião, carro ou até mesmo a pé - se você tomar a direção de San Diego e continuar seguindo na mesma direção, então chegará a San Diego.
domingo, 19 de maio de 2013
A Lei da Atração sempre resulta na essência do equilíbrio se seus pensamentos. Sem exceção. Você consegue aquilo que pensa - queira ou não. E com o tempo e a prática acabará lembrando que a Lei da Atração é sempre coerente. Ela nunca o engana; nunca o decepciona; nunca o confunde, pois responde precisamente à vibração que você emite.
sábado, 18 de maio de 2013
Nunca existe um motivo para você não ter algo que deseje nem para experimentar algo que não deseje. Queremos que saiba que você sempre exerce absoluto poder e domínio sobre a própria experiência de vida. O único motivo para experimentar algo diferente daquilo que deseja é dedicar a maior parte da sua atenção àquilo que não deseja.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Aludimos ao tempo entre a expressão de um pensamento e sua manifestação física como "tempo de elaboração". Nesse maravilhoso tempo, você oferece o pensamento, repara na sensação que ele desperta, adapta-o para aprimorá-lo ainda mais e, depois, em uma atitude de absoluta expectativa, deleita-se com suave e incessante desabrochar de tudo o que determinou serem seus desejos.
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Quando tomou a decisão de vir nesse corpo, você sabia ser um criador e que o ambiente da Terra inspiraria sua específica criação. Também sabia que todos os seus pedidos seriam atendidos. Ficou animado com a possibilidade de ser inspirado a conseguir realizar os próprios desejos, compreendendo que a Fonte fluiria através de você para atingir a realização desses desejos.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Observando sua criação a partir da sua própria experiência de vida, só existe uma única pergunta importante a fazer: " Como posso entrar num alinhamento de vibração com os desejos que minha experiência produziu?" A resposta é simples: Preste atenção às suas emoções e deliberadamente escolha pensamentos sobre qualquer objeto ou assunto que lhe tragam sentimentos positivos.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Não é sua função fazer algo acontecer - as Forças Universais estão aí para isso. Sua função é simplesmente determinar o que deseja. os Se estivéssemos em seu lugar, voltaríamos nossa atenção para o alinhamento com desejos e preferências que manifestamos. Buscaríamos conscientemente nosso caminho para o alinhamento.
domingo, 12 de maio de 2013
Não é difícil mudar o padrão da vibração, principalmente quando você entende que pode fazê-lo aos poucos. Quando você atinge a compreensão de como as vibrações funcionam e afetam sua experiência e, o mais importante, do que as emoções dizem acerca de suas vibrações, então você pode, com constância e rapidez, progredir no intuito de realizar qualquer coisa que deseje.
sábado, 11 de maio de 2013
Quando você se descobre imerso em circunstâncias que o fazem emitir uma vibração bem distante daquela da felicidade, então atingir a felicidade de imediato é impossível, pois a Lei da Atração não permite esse salto vibratório, assim como você não poderia sintonizar o rádio na 101 FM e ouvir uma música que está tocando na 630 AM.
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Você tem a capacidade de orientar os próprios pensamentos; tem a opção de observar os objetos e situações como são, ou de imaginá-los como gostaria que fossem. Seja qual for a opção escolhida, imaginar ou observar, ambas são igualmente poderosas. Em cada um dos casos, seus pensamentos produzem uma vibração dentro de você que equivale ao seu ponto de atração. Então, circunstâncias ou acontecimentos alinham-se para entrar em sintonia com as vibrações que você emitiu.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
![]() |
| Adicionar legenda |
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Suas emoções são indicadores absolutos do seu conteúdo vibratório. São, portanto, os reflexos perfeitos do seu atual ponto de atração. As emoções o ajudam a saber, a qualquer momento, se você está ou não permitindo a realização do seu desejo. Queremos encorajá-lo a prestar atenção aos sentimentos e possibilitar que suas emoções se lhe tornem os valiosos indicadores que são.
terça-feira, 7 de maio de 2013
Quando você realmente deseja algo intensamente, pensa em seu desejo e sente prazer com o pensamento; sua corrente de vibração mental está alinhada com seu desejo. Chamamos isso de permissão. Quando você realmente quer algo intensamente e experimenta raiva, medo ou desapontamento, isso significa que se acha concentrado na ausência do seu desejo. Você introduz, assim, outra vibração, não sintonizada, a que denominamos resistência. O grau de emoção negativa que experimenta indica o grau da sua resistência em receber o objeto de seu desejo.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Suas emoções o deixam saber o quanto da Fonte de Energia você está invocando, tendo em vista a força do desejo em determinado momento. Elas também o deixam saber se o que prepondera em seu pensamento sobre um dado objeto se acha em sintonia com seu desejo ou com a ausência dele. Por exemplo, um sentimento de paixão ou entusiasmo indica uma forte concentração de desejo. Um sentimento de raiva ou vingança igualmente indica um desejo muito forte. Sentimentos de letargia ou tédio indicam, entretanto, um desejo muito pouco concentrado.
domingo, 5 de maio de 2013
Cada ser vivo - homem, animal ou planta - vivencia o que é chamado de morte, sem exceção. O espírito, ou seja, é Eterno. Que vem a ser a morte senão a mudança de perspectiva desse Espírito Eterno? Se você está em seu corpo físico e conscientemente conectado com esse Espírito, então você é Eterno por natureza e nuca deve temer qualquer "fim", pois, dessa perspectiva, a morte não existe. Você jamais cessará de ser. Você é a Consciência Eterna.
sábado, 4 de maio de 2013
Seus padrões de referência emocional podem mudar, fazendo com que você passe a se sentir bem, pois tais padrões são obtidos simplesmente por meio da atenção dedicada a um dado objeto a da prática do pensamento. Queremos que compreenda o extremo valor de atingir deliberadamente seus próprios padrões de referência; quando você espera alguma coisa, ela chega. Os detalhes podem se apresentar de modo deferente, mas a essência vibratória sempre estará em perfeita sintonia.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Quanto mais você se mantém concentrado em algum pensamento, mais fácil se torna manter tal concentração, pois a Lei da Atração lhe propicia os pensamentos semelhantes disponíveis. Em termos emocionais, você desenvolve um estado de ânimo, uma atitude. Em termos de vibração, você está atingindo um canal vibratório habitual, por assim dizer; um padrão de referência.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Quando os pensamentos recém-ativados são inconstantes e não se concentram num objeto específico, tais vibrações serão ainda muito pequenas e sem grande poder de atração. Assim, nesses primeiros estágios, você provavelmente não verá nenhuma evidência concreta de sua atenção a um dado objeto. Entretanto, conforme o pensamento ganha força, você aos poucos começa a obter uma leitura emocional da sintonia dessa crescente vibração do pensamento em relação à Energia da sua Fonte. Se a vibração se encontra ou não em sintonia com quem é você é, suas emoções positivas ou negativas o indicam.
Assinar:
Comentários (Atom)
